Melhor Cozinha com Menos Esforço – Maneiras Rápidas de Aperfeiçoar as Suas Habilidades na Cozinha.

Se alguma vez pensou em aprender mais sobre cozinha, pode sentir-se sobrecarregado. Olhar para um livro de cozinha ou ver o canal de culinária, faz com que a cozinha pareça uma ciência complicada. No entanto, aprender a cozinhar não tem de ser assim tão difícil. Siga as dicas aqui apresentadas e estará bem encaminhado.

Certifique-se de que compreende as conversões para substituir as ervas secas por frescas numa receita, e vice-versa. Enquanto algumas ervas, incluindo o manjericão, perdem um pouco de sabor durante o processo de secagem, os sabores das ervas como os orégãos intensificam-se de facto. Se não tiver a certeza da quantidade de uma erva a utilizar, comece com pequenas quantidades e adicione gradualmente mais.

Quando se está a picar ervas antes da refeição, uma dica que se pode seguir é deitar um pouco de sal na tábua de picar. Isto dar-lhe-á fricção extra para que possa maximizar os seus cortes. Os cortes de qualidade de ervas levarão a uma grande refeição quando tudo estiver completo.

Temperar as carnes de forma homogénea. É importante temperar uniformemente todas as carnes que vai cozinhar. Polvilhe o tempero levemente sobre a carne como se estivesse a nevar. Isto manterá o tempero uniforme e evitará a aglomeração. O sabor será mais consistente.

Uma maneira fácil de esfolar avelãs. Quando usadas na culinária, avelãs como amêndoas e pistácios precisam que lhes seja retirada a pele. Branqueie as avelãs fervendo-as numa panela de água durante um minuto. Escorra as nozes, e coloque-as numa colher de cozinha limpa. Dobre a toalha de cozinha sobre as avelãs, e esfregue vigorosamente. As peles vão ficar na toalha.

Cozinhar com dentes de alho frescos e crus pode facilmente criar um cheiro avassalador que pode nas suas mãos. Depois de terminar de cozinhar com o alho, deve esfregar as mãos na pia de aço inoxidável durante meio minuto antes de tentar lavá-las com água e sabão.

Para manter os alimentos crocantes no forno, utilize uma grelha de arame em cima da sua assadeira. Para que tiras de frango ou outros artigos empanados que tendem a sair encharcados do fundo da assadeira, tente colocá-los numa grelha de arame no forno. Isto permite que o ar circule por todos os lados dos alimentos e cozer uniformemente para fiquem estaladiços.

Este artigo apresentou várias dicas diferentes para o ajudar a tornar-se o melhor cozinheiro que se pode ser. Se começar com este conselho e simplesmente construir sobre isto, ganhará experiência e tornar-se-á mais confortável na cozinha. Em breve, irá apresentar à sua família novas refeições e guloseimas, que certamente agradarão aos seus paladares.

Deixa um comentário

Carrinho de compras

×